Sistema de Segurança e Monitoramento nas Escolas da Rede Municipal de Ensino do Município de Jupiá – SC.

Pensando na segurança e bem estar dos nossos alunos, professores e funcionários, a Secretaria Municipal de Educação, em conjunto com a Administração Municipal, implementou algumas melhorias no sistema de segurança nas nossas escolas. Confira:

No Pré Escolar Pingo de Gente foi instalado, portão eletrônico e interfone. O portão eletrônico permanece fechado durante o período de aula sendo liberado para Pais e comunidade escolar mediante identificação.

No Centro de Educação Municipal foram instalados fechaduras eletromagnéticas nas 2 portas de acesso, com interfones em ambas as entradas. Na porta de acesso de Alunos, Pais e Professores possui um sistema de senha para liberação automática da porta, disponibilizada aos Professores e interfone para uso de Pais e comunidade escolar que necessitarem entrar na escola mediante identificação a porta é liberada.

As duas escolas ainda possuem alarmes e câmeras de monitoramento.

Estamos atentos e preocupados com a segurança e bem estar de nossas crianças e profissionais que ali estão.

Pedimos a compreensão, o apoio, a parceria e o envolvimento de toda a comunidade escolar. Somos todos responsáveis pela segurança, aprendizado e bem estar de nossas crianças.