Município Recebe Pneus da Receita Federal

Publicado em 29/06/2020 às 20:21 - Atualizado em 29/06/2020 às 20:22

Atendendo aos pedidos protocolados no ano de 2019, pelo Prefeito Municipal e Secretários do Município de Jupiá, em busca de doação de materiais apreendidos. A Receita Federal de Foz do Iguaçu/PR enviou na última semana 45 pneus de caminhão, no valor aproximado de 65 mil reais para o Município de Jupiá.
Segundo o Prefeito Municipal Augusto Loureiro: “Estamos sempre buscando o melhor para o município, e mesmo sendo efetuada tempo depois do pedido, a doação veio em boa hora, e vai nos ajudar muito neste momento de recessão, devido a pandemia. Agradecemos a Receita Federal por ter nos atendido no dia em que fizemos os pedidos e agora por estar encaminhando essa mercadoria”.
Os pneus serão utilizados nos caminhões da prefeitura, que já está em posse dos mesmos.