---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

Publicado em 18/05/2020 às 08:44 - Atualizado em 18/05/2020 às 09:21

Com o objetivo de mobilizar a população do município de Jupiá, a Secretaria de Assistência Social, o Centro de Referência da Assistência Social e Conselho Tutelar deste município realizou algumas atividades referente a campanha FAÇA BONITO - contra a violação dos direitos sexuais de crianças e adolescentes, 18 de maio foi estabelecido como o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

As atividades da campanha neste ano, foram readequadas devido as limitações da pandemia Covid-19. Com o intuito de evitar aproximação e aglomeração de pessoas foram colocadas faixas informativas a respeito da campanha nos canteiros centrais da cidade. Além disso, no dia nacional da campanha, dia 18 de maio, segunda-feira, teve a divulgação sobre a temática através de um carro de som, o mesmo percorreu as ruas da cidade e também do interior do município.

O objetivo da campanha é a conscientização, mobilização, informação e a prevenção.

Independente da frequência o abuso e a exploração sexual deixam marcas para a vida toda. Todos somos responsáveis por quebrar o silêncio e mudar essa realidade. Abuso sexual é crime e deve ser denunciado. Disque direitos humanos – Disque 100.

A sua atitude pode ajudar a mudar os índices de violência contra crianças e adolescentes. Faça Bonito – Faça sua parte.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar