Início da obra de Pavimentação Asfáltica

Publicado em 20/02/2020 às 09:40 - Atualizado em 20/02/2020 às 13:26

Governo municipal de Jupiá anuncia o inicio da pavimentação em algumas ruas.

Nessa quinta- feira (20) iniciou as obras de pavimentação. A rua Rio Branco e a rua Piauí serão revitalizadas com recursos de financiamento do BADESC e a rua Ponta Porã serão através de recursos próprios da município. As empresas vencedoras das licitações é VMT da cidade de Pato Branco que fará o asfaltamento das três ruas e a LT calçamentos que fará o calçamento de pedras irregulares da av. Tupinambá que liga no bairro Esperança.

Em entrevista o Prefeito Municipal Augusto Loureiro explica que a pavimentação asfáltica das ruas e do calçamento será de suma importância. “ Os moradores do bairro Esperança vêm há anos esperando essa revitalização e felizmente agora a administração municipal irá atender o pedido da comunidade”, pronunciou Augusto.

É importante ressaltar que a população não terá custos.