Prefeitura Municipal de Jupiá inicia obras da CASAN para sanar o problema de falta de água

Publicado em 19/12/2019 às 16:36 - Atualizado em 19/12/2019 às 16:37

Iniciaram as obras para abastecimento de água do município de Jupiá, através de adutora que vem de Galvão.

Foram várias reuniões entre o prefeito e membros da CASAN – Companhia Catarinense de águas e saneamento, além de visitas a matriz da empresa em Florianópolis, até que a parceria fosse concretizada.

A implantação da adutora é a resolução de um problema antigo e vai beneficiar toda área urbana do município. O que demonstra o progresso de Jupiá, já que a população está aumentando, os empregos estão crescendo e o consumo de água potável também tem aumentado.