Encerramento dos Clubes de Mães do Município

Publicado em 18/12/2019 às 10:05 - Atualizado em 18/12/2019 às 10:31

O Município de Jupiá possui 15 clubes de mães, sendo 12 na cidade e 3 no interior envolvendo mais de 230 mulheres.

No dia 10/12/2019 aconteceu o encerramento com todos os clubes de mães.

Foi uma confraternização no ginásio municipal de esportes, onde as mulheres participaram de uma gincana, as equipes foram formadas pelos respectivos clubes de mães. As equipes que somaram mais pontos receberam uma premiação de 1º a 5° lugar, a premiação ficou da seguinte forma:

1° lugar: Clube Mães Linha Morro Agudo

2° lugar: Clube de mães Linha Pinheiro

3° lugar: Clube de mães Linha Marcon II

4° lugar: Clube de mães Linha Ipiranga

5° lugar: Clube de mães Cantinho da Amizade

Todas as equipes premiadas de 1° a 5° lugar ganharam uma cesta contendo vários prêmios que foram patrocinados pelo comercio local e de São Lourenço do Oeste sendo eles:

Loja Rubi Modas, Mercado jupiá, Juliana Rossoni, Refrigeração Locatelli e Milan, Eletro Móveis Jupiá, JM matérias de construção, sorveteria Delícia Gelada, Posto Três  Cores, Papelaria Chaplin, Rendas Mari, Ponto e Cores.

Foi uma tarde muito divertida com a interação e socialização de todas as mulheres, a administração Municipal agradece todas os clubes de mães pela participação.