Formatura do Pré-Escolar - Coisas de Criança

Publicado em 17/12/2019 às 13:40 - Atualizado em 17/12/2019 às 14:07

Mais um momento inesquecível!!!

A Secretaria de Educação Municipal juntamente com a Escola Pingo de Gente realizou no último dia 11/12/2019 a Formatura do Pré-Escolar 05 anos.

Foi uma noite muito especial.Uma noite importante na vida das 25 crianças formandas que brilharam como estrelinhas durante o ano todo e por isso ganharam seu prêmio: um bonito diploma de Educação Infantil. Isso significa que já cresceram mais um pouquinho e que agora vão partir para um mundo de meninos e meninas maiores,

Desejamos que todas as sementinhas que plantamos nos corações de vocês venham a crescer, dar flores e formar um jardim maravilhoso e colorido.

Vamos sentir saudades, mas sempre viverão na nossa lembrança e em nossos corações, afinal vocês são parte de nossas vidas.

Agradecemos a Administração Municipal, a Secretaria de educação e a todos que colaboraram.

Feliz Natal e que 2020 seja iluminado!!!