Prefeito municipal visita novamente a CASAN

Publicado em 09/12/2019 às 08:29 - Atualizado em 09/12/2019 às 08:29

Na última sexta-feira, dia 29/11/2019, o prefeito municipal, esteve presente em audiência com a presidência da CASAN – Companhia Catarinense de Águas e Saneamento, em Florianópolis, onde foram tratados assuntos a respeito do abastecimento de água no município de Jupiá.

O abastecimento de água é um problema que está presente a muitos anos no nosso município, inclusive já foram feitos alguns ajustes, como um novo poço para diminuir a falta de água.

A importante informação passada pela CASAN, é que: Conforme tratado e contratualizado com a prefeitura municipal, em breve o município receberá água do município vizinho de Galvão. Segundo a CASAN a maioria dos materiais já foram recebidos para que as obras comecem e os materiais que faltam chegar já foram comprados, faltando somente a entrega.

O prefeito municipal disponibilizou equipamentos e demais recursos que forem necessários e amparados por lei, para que possa auxiliar a empresa a realizar os trabalhos o mais breve possível. Além da CASAN, o prefeito municipal, também teve audiências com deputados na ALESC - Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina, protocolando ofícios em busca de recursos.