Executivo viaja a Brasília e recebe indicação de emendas parlamentares

Publicado em 25/10/2019 às 16:53 - Atualizado em 25/10/2019 às 16:54

O prefeito municipal de Jupiá Augusto Loureiro e o Secretário Municipal de Saúde de Jupiá Adinan Soares, visitaram essa semana deputados e senadores em Brasília-DF. Foram várias audiências no Ministério da Cidadania, Senado Federal, Congresso Nacional entre outros, em busca de recursos para o município de Jupiá, sendo que um valor bem significativo já foi indicado em recursos pelos deputados federais para custeio da Agricultura, Infraestrutura e Saúde do município.

Segundo o prefeito “Os recursos serão essenciais para o município, melhorando ainda mais o atendimento da população. E o bom relacionamento com os deputados tem auxiliado na manutenção das atividades desde o primeiro ano dessa gestão”

Mesmo com a crise política e econômica que está afetando os municípios, grandes conquistas estão acontecendo no município de Jupiá, através de trabalhos conjuntos do prefeito e toda a sua equipe.

O prefeito destaca a importância da busca por novas oportunidades de captação de recursos para o município, através de projetos e emendas parlamentares, e afirma que é contínuo o trabalho de protocolar diversas solicitações para as mais diversas áreas que atendem os anseios do município.