Fórum Municipal de Cultura de Jupiá

Publicado em 07/10/2019 às 14:04 - Atualizado em 07/10/2019 às 14:04

CONVITE

O Departamento de Educação e Cultura por meio do Setor de Cultura, vêm por meio deste convidar toda população, para participar do Fórum Municipal de Cultura de Jupiá, que terá sua Plenária realizada no dia 24/10/2019 às 14h, nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores.

O Fórum Municipal de Cultura tem como objetivo possibilitar a participação social no debate e elaboração das políticas públicas de cultura, visando instituir o Plano Municipal de Cultura.
Na ocasião será realizada a indicação dos segmentos da sociedade civil para compor o Conselho Municipal de Política Cultural do município.
Poderão participar do Fórum Municipal de Cultura artistas, bandas, grupos, produtores culturais, líderes comunitários, representantes de entidades e movimentos sociais, representantes do poder público, vereadores e demais pessoas interessadas em contribuir neste debate.

Contamos com sua participação!