Aluna do Centro Municipal de Educação classificada na fase municipal das Olimpíadas de Língua Portuguesa com o poema: Minha Cidade.

Publicado em 01/10/2019 às 15:51 - Atualizado em 01/10/2019 às 15:53

A Olimpíada de Língua Portuguesa Escrevendo o Futuro, é um concurso de produção de textos para alunos e professores de escolas públicas brasileiras, do 5º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio.

Tem por objetivo contribuir para a melhoria do ensino da leitura e escrita nas escolas públicas brasileiras. Os gêneros trabalhados nas Olimpíadas foram: Artigo de opinião, Poesia e Memórias literárias.

No último dia 25/09, tivemos uma socialização dos trabalhos desenvolvidos e apresentação dos trabalhos escolhidos na fase Municipal.

Professora Maquieli Melere Prestes da Silva, esteve presente com sua aluna Letcia Comin do 5º ano matutino, representando nossa escola, nosso município.