Hora Cívica

Publicado em 09/09/2019 às 14:03 - Atualizado em 09/09/2019 às 14:04

A Secretaria Municipal de Educação de Jupiá juntamente com as escolas Centro Municipal de Educação, Pré-escolar  Pingo de Gente e a Escola de Educação Básica Maria Madalena de Mora Ferro realizaram no dia 07/09/2019 (Sábado) diversas apresentações para comemorar a  Independência. Além das apresentações feitas por alunos e professores, tivemos também a apresentação da Banda Municipal, da qual nos enche de orgulho por tal tradição ser mantida em nosso município.

07 de setembro é dia de comemoração, mas é também de reflexão e avaliação sobre o quanto estamos comprometidos com o nosso país, lembrar que no passado travamos um luta pela Independência e continuamos, vivemos diariamente em um processo de Independência, um povo que trabalha e luta por seus ideais, que sonha com um Município, um Estado um País,  enfim,  sonha com um mundo melhor para todos.