Campanha Faça Bonito – Faça sua parte.

Publicado em 27/05/2019 às 15:27 - Atualizado em 27/05/2019 às 15:30

No decorrer do mês de maio, a Secretaria de Assistência Social, em parceria com a Secretaria de Educação e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), realizaram atividades referente a campanha “FAÇA BONITO”, do Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, entre as atividades realizadas, foram entregues panfletos explicativos, imãs da campanha e mediado a apresentação da equipe de teatro Láparo Produções para alunos da Rede Municipal e Estadual de Ensino. O objetivo da campanha é a conscientização, mobilização, informação e a prevenção.

A psicóloga Camila Tezza destaca que independente da frequência o abuso e a exploração sexual deixam marcas para a vida toda.  que  somos responsáveis por quebrar o silêncio e mudar essa realidade. Abuso sexual é crime e deve ser denunciado. Disque direitos humanos – Disque 100.

A sua atitude pode ajudar a mudar os índices de violência contra crianças e adolescentes. Faça Bonito – Faça sua parte.