Novidades na Biblioteca Municipal

Publicado em 21/03/2019 às 09:37 - Atualizado em 21/03/2019 às 16:45

A Secretaria de Educação Municipal de Jupiá traz mais uma novidade para os pequenos leitores se divertirem pelo encantado mundo das letras, com a aquisição de duas belíssimas coleções de livros, uma para educação infantil e a outra para o fundamental l.

Reconhecer a importância da leitura na educação infantil e incentivar a formação de hábitos de leitura na idade em que todos os hábitos se formam é de suma importância, pois acreditamos que a criança é a maior e mais bonita responsável pela alma e futuro do mundo. É ela que ilumina a vida. É ela que vai regar o mundo para torna-lo cada vez mais bonito e luminoso e a leitura tem esse poder de contribuir para que isso de fato aconteça.