Curso de Tratamento de Madeira

Publicado em 17/10/2018 às 14:34 - Atualizado em 17/10/2018 às 14:35

A Secretaria Municipal de Agricultura, em parceria com a Cresol, Sindicato Rural e SENAR promoveram, nos dias 16 e 17, o Curso de Tratamento de Madeira. O evento foi voltado para agricultores interessados em conhecer técnicas e cuidados especiais para o tratamento da madeira. O instrutor do SENAR apresentou de uma forma prática, as técnicas e os cuidados necessários para o tratamento adequado da madeira, utilizando os recursos disponíveis na propriedade, mostrando o baixo custo na produção dos mesmos. O curso teve por objetivo capacitar o agricultor para a realização do tratamento de palanques e toras de madeira para os diversos usos na propriedade e em pequenas construções. A Secretaria da Agricultura agradece as parcerias, e os agricultores que participaram do curso.