Atividades de Prevenção ao Álcool e as Drogas

Publicado em 31/08/2018 às 09:45 - Atualizado em 31/08/2018 às 09:47

Por meio de ações intersetoriais, a equipe técnica do CRAS, do NASF e da Educação, rede estadual e municipal,  realizaram atividades que abordaram a prevenção do álcool e outras drogas com as crianças e adolescentes do município no mês de agosto.

As atividades aconteceram na última sexta-feira  dia  24 de agosto, na Câmara de Vereadores e foram divididas em duas partes,  com os alunos da rede municipal no período da tarde e na terça-feira dia 28 de agosto com os  alunos da rede  Estadual.

Da mesma forma,  ainda será realizada no mês de setembro com os alunos da escola municipal do período da manhã.

Assuero Isoton, Policial, foi o palestrante  juntamente com  Jean do Carmo de Pato Branco, que veio como  voluntário em articulação com seu trabalho no Instituto Além do Véu (IAVE) de Pato Branco.