Evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Publicado em 06/03/2020 às 14:45 - Atualizado em 06/03/2020 às 14:53

A Secretaria de Assistência Social e a Administração Municipal realizou no dia 04 de março, no Ginásio Municipal de Esportes de Jupiá a festa em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Com o objetivo de homenagear todas as mulheres jupiaenses.

Participaram do evento aproximadamente de 500 mulheres, após a recepção, as participantes receberam mensagens da Secretaria da Assistência Social e da Administração Municipal. Em seguida, assistiram a Palestra Show com Lorita Reiter. No enceramento foi servido a todas as mulheres um delicioso lanche.

Mulher

O DIA INTERNACIONAL DA MULHER é um dia dedicado a àquelas que se desdobram em várias para cumprir as tarefas cotidianas. Àquelas que amam pelo amor, que riem pelo riso, que dançam pela dança e que vivem pela vida.

Porque ser mulher é ser guerreira. Ser Mulher é ser alguém que carrega na sua essência a luz da vida, a esperança do amanhã, o calor do amor. Ser Mulher é ser mãe, é ser amiga, é ser companheira. E Mulher guerreira é aquela que dia a dia trava batalhas silenciosas, invisíveis, simples e complexas. Que abala tudo quando pisa o chão, que acalma com seu colo, que amolece com sua ternura e vence com sua paciência.

Mulheres são feitas de sonhos, de força, amor e inspiração. São cheias de vida, dotadas de valor, retrato fiel do cuidado devotado, da intuição, da fortaleza imposta nas lutas diárias, em cada palavra e em cada olhar.

O mundo gravita em torno de mulheres assim, divinas, musas, sábias, guerreiras, fortes e donas de si, que são capazes com as próprias mãos. Pois, toda mulher tem no seu íntimo uma magia própria de fazer acontecer, de dar um jeito.

A Secretaria da Assistência Social agradece todas as mulheres pela presença, pois o evento foi um sucesso superando as expectativas e parabeniza pelo Dia Internacional das Mulheres