Dia das Crianças e Família na Escola

Publicado em 11/10/2018 às 09:42 - Atualizado em 11/10/2018 às 09:44

A Secretaria Municipal de Educação juntamente com o Centro de Educação Municipal e Pré-escolar Pingo de Gente realizou no dia 06 de outubro atividades em  comemoração ao  dia da criança e família na escola, com muita diversão para as crianças e gostoso almoço para todos.

Ser criança é acreditar que tudo é possível.

É ser inesquecivelmente feliz com muito pouco. É se tornar gigante diante de gigantescos e pequenos obstáculos.  É fazer amigos antes mesmo de saber o nome deles. É ter o dia mais feliz da vida todos os dias. Ser criança é o que a gente nunca deveria deixar de ser. Feliz dia das crianças para elas que riem, brincam, dançam e fazem o mundo ser mais alegre!

Família e escola: a união que faz a diferença!

A família e a escola formam uma equipe que devem caminhar juntas para a mesma direção, onde cada um faz sua parte para que se atinja o caminho do sucesso, conduzindo nossas crianças a um futuro melhor. A família não nasce pronta: constrói-se aos poucos e é o melhor laboratório do amor. Entre pais e filhos, podemos apreender a amar, ter respeito, fé, solidariedade, companheirismo e outros sentimentos e valores fundamentais para nossa vida.